Geral

Três razões pra contratar um desenvolvedor interno

Três razões pra contratar um desenvolvedor interno 1

Existem diversas vantagens das equipes de desenvolvimento internas. Eles oferecem controle total sobre o desenvolvimento de aplicativos, porém o custo podes ser proibitivo. Os salários e proveitos dos desenvolvedores internos, espaço de serviço, hardware e licenças de software aumentam. Além do mais, a contratação de uma equipe interna aumentará teu traço. Neste local estão três razões principais para contratar um desenvolvedor:

Baseada na Internet versus nativo

Uma das maiores diferenças entre aplicativos baseados na Web e aplicativos nativos é que eles são capazes de ser executados em cada dispositivo. Como consequência, eles são muito mais rápidos e mais responsivos que os aplicativos baseados pela Internet. Isto acontece em cota por causa de os aplicativos nativos são executados no código recinto, o que significa que eles não necessitam esperar a Internet baixar tema estático. Porém, alguns aplicativos ainda devem acessar a Internet para fornecer conteúdo dinâmico. Apesar destas diferenças, ambos os tipos de aplicativos móveis são melhores do que os aplicativos baseados pela Internet de várias maneiras.

Os aplicativos baseados pela Web são acessados ​​por meio de um navegador da Internet, diferente dos aplicativos nativos. Como os aplicativos da Web não são executados em um sistema operacional específico, eles se adaptam automaticamente a cada aparelho. Eles bem como podem ser responsivos, convertendo -os semelhantes aos aplicativos móveis. Se um aplicativo fundamentado pela Internet ter necessidade de ser atualizado, não é um problema, pois a maioria dos usuários não atualiza aplicativos regularmente. Os aplicativos baseados na Internet bem como são capazes de ser usados ​​em uma variedade de dispositivos, de celulares a tablets.

Híbrido vs. nativo

Os aplicativos híbridos e nativos são capazes de fornecer o mesmo grau de experiência do usuário, contudo as vantagens dos aplicativos híbridos superam tuas desvantagens. Estes aplicativos conseguem ser construídos mais rapidamente, com um único código -fonte, e são menos difíceis de implantar nas plataformas. Contudo, eles exigem muitas compensações sérias em termos de experiência do usuário. As opções de design dos aplicativos híbridos necessitam ser equilibrados com outras opiniões, como a execução interna da organização.

Os aplicativos híbridos são preferidos em conexão aos aplicativos nativos no momento em que as atualizações são frequentes. Esse último necessita de que os usuários atualizem o aplicativo pela App Store, durante o tempo que o primeiro exige atualizações da Web. A maioria dos aplicativos de notícias e bancos é híbrida. É assim sendo que os aplicativos híbridos são preferidos por diversos. Os aplicativos híbridos são melhores pra atualizações frequentes, como notícias e aplicativos bancários. Eles são menos difíceis de atualizar porque o usuário não é preciso para fazer atualizações frequentes.

Tipos comuns de aplicativos móveis

Existem vários tipos de aplicativos móveis. Eles são projetados pra dispositivos portáteis pequenos e, desta forma, aproveitam as opções e restrições especializadas. Eles estão crescendo muito rapidamente em popularidade e estão se convertendo o procedimento preferido de informar e acessar informações. Dependendo do tipo de aplicativo, poderá ser qualquer coisa, desde um jogo divertido a um navegador da internet. Nesse artigo, analisaremos os tipos comuns de aplicativos móveis e as fases de desenvolvimento pra cada um.

Aplicativos de mídias sociais – esses são os mais conhecidos e muitos usuários os usam regularmente. Estes aplicativos facilitam a conexão com os amigos e podem até fazer fração de uma comunidade maior. Aplicativos de rede social – os tipos mais conhecidos de aplicativos de mídias sociais – permitem que os usuários expressem tua personalidade e encontrem uma comunidade. Alguns aplicativos até permitem que os usuários compartilhem conteúdo com seus colegas e seguidores. Enquanto alguns aplicativos são somente pra entretenimento, outros objetivam comunicar, educar ou entreter.

Gasto do desenvolvimento de um aplicativo móvel

Quanto custará fazer seu aplicativo móvel? Normalmente, quanto mais complicado um aplicativo for, mais custará desenvolvê -lo. Os recursos e a funcionalidade do teu aplicativo dependem do tipo de mecanismo em que você deseja exercer. Você poderá usar soluções pré-fabricadas ou codificar tudo do zero. Considere o número de recursos e a dificuldade dos objetos visuais que você deseja incluir. Quanto mais recursos você deseja adicionar, mais o aplicativo custará.

Em 2015, o Comementum calculou que o custo para elaborar um aplicativo corporativo de tamanho médio variou de US $ 120-150 por hora a US $ 25.000 por mês. As lojas menores provavelmente gastarão entre US $ 5.000 e US $ 50.000 por aplicativo. Não obstante, o valor de um aplicativo de ponta pode não apontar necessariamente um artefato de qualidade. Pra evitar estas surpresas, é melhor pesquisar custos antes de selecionar uma organização de desenvolvimento de aplicativos. Aqui estão os principais fatores que determinam o custo do desenvolvimento de aplicativos.

You may also like...