Geral

Os diversos tipos de negócios e tuas funções

Os diversos tipos de negócios e tuas funções 1

Uma organização é uma entidade ótimo que lida com a criação, distribuição e venda de bens e serviços. Esses bens podem ser de numerosos tipos, incluindo bens de capital, bens de consumo e bens industriais. Os bens de consumo são destinados ao consumo instantâneo ou indireto, no tempo em que os bens industriais são produzidos pra outros usos e são conhecidos como mercadorias do produtor. As atividades comerciais acrescentam uma multiplicidade de serviços, incluindo eletricidade, água, finanças, publicidade, armazéns e transporte. Listados abaixo estão os tipos diversos de negócios e suas funções.

Fundamento de lucro

Uma empresa necessita de um pretexto de lucro pra sobreviver; caso contrário, não é um empreendimento lucrativo. Se bem que os lucros sejam importantes, eles não podem suportar os negócios sem clientes ou alimentos. É então que as organizações devem se concentrar em maximizar o lucro. Pra saber mais sobre o porquê do lucro, continue lendo! Logo depois, use -o para tua vantagem, criando um negócio mais lucrativo. Esse postagem analisa a diferença entre o pretexto do lucro e a comida e como cada um pode afetar o sucesso do teu negócio.

Legalidade

O certo comercial é um corpo humano de leis e regulamentos que governam a conduta de empresas. Uma empresa é instituída como qualquer entidade que possa gastar um cidadão e preencher sua atenção, tempo e serviço em troca de lucro. Uma empresa poderá ser um ato único ou uma série de atos relacionados. O propósito da lei empresarial é manter a ordem no mercado, fornecer padrões normalmente aceitos e socorrer os direitos e interesses individuais. Em alguns casos, a legalidade de uma corporação poderá ser mais importante do que as atividades reais dos negócios.

Suporte

A suporte dos negócios define a hierarquia de poder, procedimentos e políticas dentro de uma organização. Essas estruturas assim como definem os diferentes níveis de gerenciamento dentro da organização. A Apple Inc., uma das maiores e mais bem -sucedidas corporações multinacionais americanas, utiliza estas estruturas para organizar tuas operações comerciais. A corporação é mais conhecida pelos seus pcs pessoais, dispositivos de intercomunicação móvel e players de música digital portáteis. Mas, a suporte dos negócios também é significativo para empresas com muitos departamentos diferentes. Listados abaixo estão algumas das diferenças entre os três tipos de estruturas de negócios.

Funções

Ainda que o termo “negócios” possa recontar várias atividades, ele não descreve obrigatoriamente todas as atividades. A maioria das organizações reconhece certas funções significativas de um negócio, e essas funções não podem ser desempenhadas de forma independente. Essas funções são agrupadas por causa de seus requisitos imediatos e sua dependência um do outro. Essas 3 funções são necessárias pra atingir os objetivos da corporação, que são estabelecidos no momento do estabelecimento. Listados abaixo estão as funções sérias de uma empresa.

Impacto ambiental

O embate ambiental dos negócios está se resultando uma pergunta social ainda mais respeitável e poderá afetar diretamente a competitividade das indústrias. Nos últimos anos, o interesse em sondar e quantificar o impacto ambiental dos negócios aumentou. As metodologias usadas pra determinar a intensidade ambiental são aplicáveis ​​às saídas no nível da organização. Mesmo que nem sempre sejam quantitativos, a intensidade ambiental poderá recomendar passivos ocultos significativos e erosão de valor. Esse post analisa outras das metodologias usadas para calcular a intensidade ambiental. Listados abaixo estão alguns exemplos:

You may also like...