Geral

O que são serviços online?

O que são serviços online? 1

O que são serviços online? Listados abaixo estão alguns exemplos. Os provedores de serviços on-line incluem teu provedor de serviços de Web, provedor de e-mail, serviço de notícias e entretenimento, mecanismo de busca, mídia social, website de comércio eletrônico, web site oficial do governo e grupo de notícias do USENET. Mas quais são as diferenças entre esses serviços? Se você deseja ser mais social, se avisar com algumas pessoas ou os serviços on -line bancários são uma ferramenta inestimável. Preservar -se atualizado com os eventos atuais na Internet é essencial e os serviços bancários on -line são os mais amplamente utilizados.

Provedores de serviços somente pela Internet

À medida que os pacotes de Tv a cabo e Internet se tornam mais caros, mais americanos estão optando por planos só para a Internet. A Verizon Fios eliminou pouco tempo atrás os preços promocionais, para que os consumidores existentes paguem o mesmo valor que os novos. Os novos compromissos da Residência Branca devem cortar ainda mais o custo do acesso à Web. Contudo qual provedor é melhor para suas necessidades? Mantenha a ler para saber mais. E não se esqueça de procurar a opção “gratuita” sempre que possível.

Considere suas necessidades de negócios antes de selecionar um provedor de serviços somente na Web. Um agradável provedor de serviços terá a experiência pra avaliar as necessidades da tua organização e indicar a melhor opção para o seu negócio. Eles assim como necessitam ofertar infraestrutura de tecnologia e solução de problemas para assegurar o funcionamento perfeito. Certifique -se de obter o ótimo suporte do teu provedor de serviços de Web. Apesar de tudo, você não quer ficar aprisionado ao serviço subparpar. Há muitas coisas a crer antes de resolver sobre isto um provedor.

Largura de banda: largura de banda diz -se à quantidade de fatos que uma conexão com a Web podes enviar e receber em um algum momento. A banda larga está sempre ligada e tem uma velocidade de download de ao menos vinte e cinco megabits por segundo. Além do mais, procure ofertas em pacotes, que são descontos para incalculáveis serviços, como Internet, Tv, serviço telefônico de VoIP, segurança doméstica e automação. Os provedores de serviços só pela Web têm uma gama mais ampla de opções para escolher.

Provedores de serviços baseados na Internet

Os provedores de serviços baseados pela Internet fornecem acesso à World Wide Internet e outros serviços relacionados. Eles têm equipamentos e linhas de telecomunicações que usam pra conectar os usuários à Web. Suas infra -estruturas podem incluir um ponto de presença na Web para a área geográfica que eles servem. Em alguns casos, eles assim como conseguem doar serviços como e-mail e um website pessoal. Eles estão conectados a outros ISPs através de pontos de acesso à rede. Porém, se você estiver buscando uma conexão com a Internet com uma conexão de alta velocidade, encontrará uma empresa que forneça este serviço.

A World Wide Internet é o catalisador da recente explosão no exercício da Web e é a base de aproximadamente todos os novos serviços baseados na Web. As estações da Internet, como organizações de cabo e provedores de satélite, garantem suprimir os custos dos serviços de serviço da Web e recursos de solução de problemas. Essas estações de Internet são capazes de ser de escopo nacional, global ou local. O custo do acesso à Internet variará dependendo da alta estação da Web, porém é importante perceber que as regras da FCC não se aplicam aos próprios provedores de serviços.

A Suprema Corte da Califórnia concedeu posição a provedores de serviços baseados na Web e processadores de pagamento no caso White v. Square, Inc. Entretanto, ele não aborda se os provedores de serviços baseados na Internet e os processadores de pagamento podem ser processados ​​por distinção da mesma forma. Além disso, a decisão da Suprema Corte da Califórnia não expressa nenhum julgamento a respeito os méritos do caso de White e deixará isso pro Nono Circuito resolver. Essa decisão não afeta o status bom atual dos provedores de serviços baseados pela Web, porém.

You may also like...