Geral

O que são serviços online?

O que são serviços online? 1

Neste artigo, discutiremos os serviços on -line, incluindo o escopo, a melhoria e as pressões legais. Bem como veremos seu choque na comunidade. Entre os numerosos tipos de serviços on -line, você pode opinar provedores de email, notícias e entretenimento. Outros serviços acrescentam blogs de comércio eletrônico, sites oficiais do governo, websites de saúde e fitness, redes sociais, wikis e grupos de notícias do USENET. Pra aprender como os serviços on -line são usados, continue visualizando para localizar o que está acessível.

Melhoria

O Projeto Evolution Online Services é um projeto de software livre que oferece uma diversidade de aplicativos da Internet. Entre eles estão os serviços de e -mail e hospedagem da web. O código -referência do Evolution Online Services é lançado na maneira de tarballs, e um cronograma de lançamentos futuros é publicado no site do projeto. Alguns de seus produtos adicionam o servidor prosperidade-data, camel pra e-mail, evolution-shell, evolution-utities e evolution Mail Composer.

A expansão da mobilidade da caça poderá compartilhar tuas informações pessoais com as organizações que ele faz parceria com o foco do marketing pra seus clientes. Os detalhes pessoais são retidas pela Evolution Online Services pros fins dessa Política de Privacidade e podem ser mantidas por mais tempo, se exigido por lei. Além de compartilhar dicas pessoais internamente, a prosperidade da mobilidade da caça podes compartilhar suas dicas com seus parceiros estratégicos para melhorar os produtos e serviços que ela apresenta. Esses parceiros não podem usar sugestões pessoais para seus próprios fins de marketing.

Alcance

Esse relatório considera o escopo dos serviços on -line. Essa ordem acrescenta serviços oferecidos pela Web, incluindo serviços em nuvem, mídias sociais, compartilhamento de filme e multimídia, comunicações on -line e infraestrutura de publicidade digital. Não obstante, o escopo deste relatório não acrescenta protocolos e padrões principais da Web ou a exibição de tema estático. Um blog de exibição HTML da Variedade de Jardim, como por exemplo, não se enquadra pela explicação de um serviço on-line. Todavia, o setor de serviços on -line está crescendo mais rápido, e diversas questões sobre o assunto seu futuro permanecerão.

O escopo dessas regras deve adicionar todo o espectro de serviços on -line, não só alguns subconjuntos específicos deles. Então, os reguladores seriam capazes de se concentrar nos problemas específicos desses serviços e podem efetivamente salvar os compradores de práticas injustas ou enganosas. No entanto, apesar de estas propostas sejam amplas, é improvável que elas se apliquem a cada um dos serviços on -line. O universo de serviço on -line é uma vasta extensão e é por esse universo que ocorrem dificuldades comuns.

Pressões legais

A proliferação de serviços on -line aumentou o escopo de dúvidas regulatórias relacionadas a danos econômicos, privacidade e direitos civis. Essas dúvidas não conseguem ser descartadas como um gasto inevitável de uma cultura on -line florescente; Eles são o consequência de decisões de negócios, lacunas regulatórias e padrões do setor. Este artigo examina as ferramentas regulatórias existentes e destaca lacunas e oportunidades para desenvolvimento adicional. Os autores concluem com uma discussão sobre a meio ambiente transversal da pergunta e como a capacidade regulatória expandida pode auxiliar para as soluções.

Os serviços on -line geraram muitas outras desigualdades, exacerbaram dificuldades de proteção ao comprador e levaram a concentrações de poder preocupantes. A despeito de essas empresas tenham produzido fortuna substancial, elas não conseguiram alcançar a potência de serviço americana de maneira mais ampla. O exercício generalizado da vigilância digital assim como corroeu as liberdades civis. A necessidade de supervisão regulatória é urgente. No entanto quais são as melhores formas de cuidar os direitos dos freguêses online? E o que os reguladores devem fazer?

Embate pela população

As consequências sociais do uso de serviços on -line nem sempre são claras. A mídia freqüentemente relata que as pessoas que usam a Internet tendem a ser mais retiradas da comunidade, mais deprimidas ou mais alienadas. Embora estas reivindicações possam ser verdadeiras, as evidências acessíveis sinalizam que o emprego da Web não está relacionado a uma diminuição da sociabilidade. Em vez disso, aqueles que usam a Web geralmente são mais sociáveis ​​do que aqueles que não o fazem. Entretanto, não devemos descontar o papel que a Web desempenha nas interações sociais.

O uso da Internet transformou a maneira como socializamos. As redes sociais têm sido a plataforma escolhida pra todos os tipos de atividades, do marketing ao comércio eletrônico. Bem como tornou-se uma ferramenta para educação, entretenimento e criatividade cultural. As mídias sociais foram até usadas pra aplicações de saúde e ativismo político. Realmente, estima -se que 85% de todos os novos empregos sejam gerados por atividades on -line. O crescimento das mídias sociais afetou mais a comunidade do que cada outro fator.

You may also like...