Geral

O que é negócios?

O que é negócios? 1

O que é negócios? Simplificando, é o estudo das atividades da humanidade nos “negócios comuns da vida”. Isso significa que as organizações produzem, distribuem e financiam um serviço ou produto pra adquirir lucro e fortuna. Podes ser um único comerciante, uma empresa de parceria ou uma organização de ações conjuntas. Mesmo um empreendimento cooperativo poderá ser um negócio. Neste local estão alguns dos tipos mais comuns de negócios e suas definições.

Negócios é o estudo da humanidade no “negócio comum da vida”

Em economia, os negócios são o estudo da humanidade no “negócio orgânico da vida” e no “universo comum do dinheiro”. O “universo comum do dinheiro” abrange todo o sistema de mercado. O termo “economia” vem da expressão grega que significa “ganhar”.

Envolve a geração

A atividade da construção de bens e serviços é conhecida como produção. Um método de criação envolve abundantes estágios do estágio de vida de um objeto. A diferença básica entre um item e um serviço são suas propriedades físicas e químicas e seu tempo entre criação e consumo. A elaboração primária envolve a fabricação de bens ou serviços para consumo de consumidores. A criação secundária, por outro lado, envolve a geração de bens ou serviços para revenda. Estes 2 tipos de realização são frequentemente usados ​​de forma intercambiável.

Envolve distribuição

A distribuição é um componente importante do marketing. Esse método transfere produtos de produtores pra freguêses, conectando criação e consumo. Pra ter sucesso, uma organização precisa elaborar um produto ou serviço que possa ser amplamente distribuído. Uma vez que isto é produzido, os distribuidores atuam como intermediário entre produtores e consumidores, comprando os produtos e revendendo -os. A duração do canal de distribuição também instaura quantas pessoas estarão envolvidas no modo. Muitas corporações conseguem contratar distribuidores de terceiros para assumir muitas das responsabilidades de distribuição, como embalagem e entrega.

Envolve finanças

O que é o negócio envolve finanças? Simplificando, envolve adquirir capital pras unidades de uma organização e usá -lo com percepção. Como o corrente sanguíneo pra um ser humano, as finanças dos negócios são como a força vital pra um negócio. Isso ocorre por causa de, sem dinheiro, não haveria negócios. Porém, existem muitas diferenças entre um negócio que é financiado somente pelos investidores. Vamos dar uma olhada em alguns elementos -chave do financiamento comercial.

Envolve regularidade nas negociações

Fundamentalmente, uma empresa é qualquer atividade econômica que envolva a troca de bens ou serviços. O recurso de negociações nos negócios necessita ser regular. Não é considerado um negócio se as transações forem feitas aleatoriamente. É o lucro que é o principal propósito de uma organização. O lucro que uma empresa ganha sustentará os negócios a enorme prazo. Além do mais, os empresários devem a todo o momento ter em mente que o motivo do lucro não tem que ser o único porquê para entrar em um negócio.

Envolve riscos

Incontáveis fatores contribuem para o risco nos negócios. Uma organização podes desafiar riscos resultantes de tuas operações, incluindo problema de funcionários ou erros de cálculo, desastres naturais que destroem seus ativos e erros na previsão de vendas. Outros fatores de risco incluem a perda de ativos devido a agitação política ou desastres naturais. Até as corporações que se retratam como avessuras de risco algumas vezes continuam a jogar patrocinando equipes esportivas competitivas. Listados abaixo estão alguns exemplos de riscos nos negócios.

You may also like...