Geral

O que é negócios e como funciona?

O que é negócios e como funciona? 1

Os negócios são um ramo da atividade econômica que lida com bens e serviços. Estes bens podem ser de inúmeros tipos, incluindo bens de consumo, bens industriais e bens de capital. Os bens de consumo são os destinados ao consumo direto ou indireto, no tempo em que os bens industriais são aqueles usados ​​para criação e às vezes são chamados de mercadorias do produtor. Os serviços nos negócios são capazes de incluir eletricidade, água, finanças, publicidade, armazém, transporte e bem mais. Continue visualizando pra encontrar mais sobre o assunto os diferentes tipos de serviços.

Pretexto de lucro

O porquê do lucro é um fator natural de um negócio, em razão de gera decisões, maximizando as receitas. Bem como simplifica o modo de tomada de decisão, eliminando idéias que improvavelmente geram lucros. Contudo, essa motivação tem algumas desvantagens. Por aqui estão alguns deles. 1. O que o pretexto do lucro significa para uma empresa? 2. O lucro impulsiona a tomada de decisão? 3. O fundamento do lucro influencia seu processo de tomada de decisão?

Maneiras legais de um negócio

Existem 3 tipos principais de modos legais de um negócio. Eles adicionam parcerias, propriedades únicas e corporações sem fins lucrativos. Existem bem como corporações americanas, como as empresas C e S. O último é uma sensacional opção se você estiver começando uma pequena corporação e deseja evitar a dupla tributação. Esses 2 tipos de organizações compartilham diversas semelhanças. Ambos exigem licenças comerciais e são tributadas sobre o assunto lucros e dividendos.

Organização

Spriegel define a organização como o relacionamento entre as pessoas e os fatores que compõem uma corporação. Estes fatores, que incluem pessoas, recursos e tecnologias, são agrupados nas corporações. Quando os indivíduos não trabalham juntos nas organizações, tuas tarefas não podem ser concluídas. Isto resulta em ineficiências operacionais e exercício ineficiente de recursos. Para impossibilitar essa ocorrência, as corporações devem ser organizadas pra maximizar tua eficiência e minimizar as ineficiências. Os parágrafos a acompanhar discutem a suporte organizacional nos negócios e como fazê -la funcionar por você.

Tamanho

Existem enormes fatores a serem considerados ao estipular o tamanho de uma corporação. No tempo em que todas as empresas contribuem pra economia, muitas são maiores que novas. Essas métricas são significativas para indicar o tamanho de uma corporação e quão bem -sucedido é. Listados abaixo estão outras formas de mensurar o tamanho do teu negócio. Você também pode julgar o tamanho do teu mercado ou o número de funcionários. Existem muitos benefícios de serem maiores que sua concorrência. Felizmente, estas diretrizes o ajudarão a resolver se você deve alargar seus negócios ou sair do negócio.

Alcance

O escopo de uma empresa comercial é determinado como as atividades que envolvem riscos, obtendo lucro por meio da suposição de riscos. A atividade comercial abrange comércio, comércio e indústria. Assim como adiciona estilos econômicos e funcionais, como criação, distribuição e troca de bens e serviços. Todavia o que uma organização comercial acrescenta? E por que é considerável possuir uma definição clara? Listados abaixo estão alguns aspectos sérias dos negócios. Este postagem discutirá esses três aspectos e fornecerá exemplos de que forma qualquer um se relaciona com o outro.

Propriedade

A propriedade bom de uma organização podes assumir imensos formulários. As maneiras mais comuns de posse adicionam propriedade e parceria exclusiva. Uma posse exclusiva é um negócio em que o proprietário é pessoalmente responsável por todas as dívidas comerciais, não tem permissão para fazer uma distinção entre a renda pessoal e a renda da empresa e termina com a morte do proprietário. Uma parceria, por outro lado, é uma joint venture entre duas ou mais pessoas. As parcerias têm requisitos legais semelhantes, porém diferem na sua responsabilidade pessoal. Ambos os tipos de posse são fáceis de decidir e dissolver.

Custos

Em contabilidade gerencial, o gasto diz -se a cada gasto incorrido por uma corporação durante a geração de um serviço ou produto. É um tipo específico de investimento, mas seu objetivo ainda é o mesmo: vender um produto ou serviço. Ao oposto do valor, o gasto é um investimento que não é um serviço ou produto, contudo é o meio de vender este produto ou serviço. Este post se concentrará nos custos conforme eles se aplica a pequenas corporações.

Recursos

Existem muitos recursos para os empresários disponíveis, e esse relatório acrescenta dicas sobre o assunto certificação, financiamento e como começar e alargar um negócio. Recursos para empresários bem como fornecem informações sobre o assunto como interagir com outros empreendedores. O Departamento de Administração da NC está conduzindo um estudo de disparidade para avaliar as práticas de compras do estado pra corporações da MWBE. Assim como há muitos fóruns pra conversar as últimas questões e preocupações no universo dos negócios. Entretanto, o relatório não inclui as críticas de advogados ou outros profissionais do justo.

You may also like...