Geral

O básico de administrar um negócio

O básico de administrar um negócio 1

Quais são as funções básicas de um negócio? Como alguém ganha dinheiro? E quais são os tipos diferentes de negócios? Esse post fornece uma visão geral de alguns dos elementos fundamentais da administração de um negócio. Também discute as formas legais de negócios e os custos de administração de um negócio. Aqui estão alguns exemplos de atividades comerciais. Mantenha visualizando para aprender o que faz com que um negócio marque e como iniciar tua própria corporação de sucesso. Vamos começar analisando para alguns dos tipos de negócios comuns.

Funções internas de um negócio

As funções internas de uma empresa se referem às atividades que são realizadas em uma organização. Isto inclui a geração de bens e serviços. Essas funções incluem a conversão de matérias -primas em produtos acabados, a programação da realização e o controle de particularidade. Os funcionários bem como desempenham quota integrante das funções internas de uma empresa. Além das funções internas, o recinto externo de uma empresa podes afetar o sucesso ou falha da empresa. A título de exemplo, uma organização podes maximizar seus lucros, melhorando os processos internos da organização.

Uma transação interna é aquela que ocorre dentro do negócio, e não com uma cota externa. Pode envolver a troca de recursos, porém não é uma troca de dinheiro. Transações internas são aquelas que ocorrem dentro da corporação e envolvem trocas interdepartamentais. Por outro lado, as transações externas envolvem uma troca de dinheiro entre duas partes. Porém, as transações internas não são o tópico principal de um negócio. Como tal, eles não são uma interessante fonte de corrente de caixa pra organização.

Motivo de lucro

O porquê do lucro é um dos princípios subjacentes mais fundamentais dos negócios. Em geral, as corporações visam maximizar os lucros e a receita de um a outro lado das despesas menos possíveis. Mas, o lucro não é o único começo orientador. Uma organização podes estar disposta a aceitar menos lucros a curto período, se puder melhorar sua posição e aumentar tua participação de mercado. Nesse lugar estão alguns exemplos do fundamento do lucro no trabalho nos negócios. Leia pra olhar mais de perto este conceito fundamental.

O pretexto do lucro é um fator motivacional robusto. Algumas vezes, ele orienta nossas decisões. Tais como, se comprarmos matérias -primas para uma cômoda por US $ 10, porventura desejaremos vendê -las por US $ vinte ou mais pra maximizar nosso lucro. No entanto, as empresas orientadas pro lucro não geram lucros líquidos se não houver mercado pro seu objeto. Eles bem como devem ter clientes suficientes para esclarecer seus custos. O fundamento do lucro não é bastante. As organizações precisam gerar uma procura por seu serviço ou produto antes que possam começar a obter qualquer ganho líquido.

Formas legais de um negócio

Ao escolher as formas legais de uma corporação, é essencial conduzir em consideração abundantes fatores, incluindo a quantidade de capital que você deve, a continuação das operações necessárias e a quantidade de risco que você está disposto a assumir. As propriedades únicas são perfeitas pra empresas menores, uma pessoa, em razão de o proprietário não é pessoalmente responsável pelas dívidas da corporação. As empresas são melhores pra grandes empresas que desejam arrecadar dinheiro. As formas legais de uma corporação podem variar muito, dependendo da jurisdição e do tipo de negócio.

As formas legais de uma organização conseguem ser divididas em instituições exclusivas de domínio, parceria e sem fins lucrativos. As corporações americanas incluem corporações e instituições C. A S Corporation é uma empresa relativamente pequena e a C Corporation é pra organizações maiores. Se você está somente começando, a única propriedade é uma ótima opção, porque minimiza o traço de dupla tributação. As propriedades únicas são a melhor pra empresas menores.

Custos de administração de um negócio

Uma das coisas mais essenciais que um empresário deve saber é os custos operacionais de seus negócios. Estas são as despesas que não estão diretamente relacionadas à criação do item, contudo são necessárias pras operações diárias da organização. Os custos operacionais incluem folha de pagamento, seguros, marketing e despesas de pesquisa. Esses são os custos pagos mensalmente e compõem a receita operacional da organização. Listados abaixo estão muitas despesas operacionais comuns para uma corporação.

Alugar um espaço de escritório é uma despesa significativa, todavia este é só um semblante da administração de um negócio. Depois, existem suprimentos comerciais, como pcs, impressoras e infraestrutura de tecnologia de negócios. Outro custo a acreditar é o gasto dos sistemas telefônicos comerciais, que são capazes de variar de um sistema multilina básico a um sistema Volp que utiliza a Internet pra fazer chamadas. Isto incluirá quaisquer custos do sistema telefônico, incluindo chamadas de e para novas organizações.

You may also like...