Geral

Mídia social pela sala de aula

Mídia social pela sala de aula 1

Pros professores, os benefícios do exercício da rede social na sala de aula não podem ser exagerados. Em alguns casos, os alunos são capazes de usar smartphones ou tablets em sala de aula, entretanto somente para fins acadêmicos. O Facebook, tendo como exemplo, poderá ser integrado à sala de aula pra fornecer tema e URLs multimodais. O Twitter, por outro lado, podes fornecer um “canal traseiro” mais informal pra acrescentar a conversa fora do horário da aula. Mas como os educadores precisam utilizar essas tecnologias pela sala de aula?

Notícias falsas nas redes sociais

A proliferação de notícias falsas nas redes sociais está crescendo em um ritmo alarmante. Retém algumas formas diferentes e podes ser espalhado pra ideológico, político, de negócios ou simplesmente por diversão. Embora as notícias falsas possam ser inteiramente falsas, alguns podem simplesmente ter uma manchete enganosa ou ter menores trechos exibidos em feeds de notícias. Podes intensificar ainda mais o conflito social e criar mal -entendidos. As pessoas também compartilham notícias falsas por diferentes razões, incluindo o orgulho, fazendo -se parecer boas e anunciar notícias de que não têm discernimento.

Serviços híbridos

As campanhas de mídia social não estão mais limitadas a um meio ou estratégia. Os serviços híbridos pra redes sociais permitem que as marcas experimentem anúncios sociais pagos, campanhas de rede social orgânica e campanhas por e -mail. Eles bem como ajudam as empresas a visualizar a efetividade de suas postagens, identificando quando publicar para maximizar teu alcance. Os serviços híbridos assim como são ótimos pra tentar diferentes métodos de entrega e modelos de preços. Os serviços híbridos pra mídias sociais conseguem poupar muito dinheiro e tempo em comparação com estratégias puramente orgânicas.

Pago vs ganho

Se você deseja recolher o máximo proveito do seu marketing de rede social, é primordial assimilar a diferença entre a mídia paga e ganhada. A mídia ganha acrescenta tudo, desde redes de blogueiros e publicidade até relações com investidores e relações de influenciadores. A mídia compartilhada inclui tudo, desde compartilhamentos de mídia social até o Pinterest e retweets do Twitter. O intuito deste artigo é fornecer uma percepção mais clara da diferença entre a mídia paga e obtida e como eles podem ser usados ​​para acrescentar seus esforços de marketing.

Personalização

Na era das redes sociais, a personalização é um assunto quente. O emprego de anúncios personalizados em campanhas de marketing foi comprovado pra aprimorar a felicidade do freguês, acrescentar as vendas e apagar os orçamentos de publicidade. Nesta procura, examinaremos como os anúncios personalizados afetam as contas de rede social. Vamos elaborar um padrão conceitual e testá -lo com estudos empíricos. Descobrimos que um anúncio personalizado se intensifica a experiência da marca e vice -versa. Além disso, examinaremos como a personalização da mídia social influencia a experiência da marca.

Notificações

As notificações nas redes sociais conseguem fazer você se perceber constantemente sendo descontinuado. Dependendo do tipo de notificação que você recebe, pode conduzir muito tempo para responder. Dependendo da natureza da atividade, pode até ser mais considerável responder a uma emergência familiar do que um email de trabalho. Em geral, os usuários respondem a notificações quando não estão envolvidos em outras atividades. No entanto as notificações podem fazer você alternar entre aplicativos relacionados ao serviço e aplicativos de rede social. Eles podem fazer você alternar entre diferentes aplicativos devido à necessidade de procurar dicas ou alertá -lo proativamente pra recentes infos.

You may also like...