Geral

Lucro, propósito, tipos e estruturas de um negócio

Lucro, propósito, tipos e estruturas de um negócio 1

Nesse artigo, abordaremos lucro, propósito, tipos e estruturas de uma organização. Vamos começar! Seja você um empreendedor pela primeira vez ou um proprietário de uma empresa experiente, há uma opção por ti. O lucro é o objetivo principal de qualquer negócio, e quanto mais lucrativo for, melhor. O lucro não é só uma meta de curto prazo, não obstante. A enorme tempo, o lucro é a única coisa que mantém os negócios em execução.

Lucro

Você poderá não estar ciente disso, porém o dinheiro gerado a começar por vendas não é igual ao lucro. O custo de fabricar um produto ou fornecer um serviço é denominado como despesa operacional. Isso adiciona salários e salários para os funcionários e qualquer sobrecarga relacionada às operações comerciais. Neste assunto, você pode gastar seis dólares para fazer um brinquedo no tempo em que gastava trinta dólares para produzir um animal de pelúcia. Este é um lucro líquido de US $ 24, que você pode usar para pagar ou aumentar seus negócios.

Propósito

O objetivo de uma empresa podes ser caracterizado de formas diferentes. Uma delas é puramente econômica – pretende produzir lucros para os acionistas. Bem como pretende recompensar aqueles que forneceram o capital pros negócios. Isso talvez pode parecer óbvio, porém ignorá -lo é um convite pro fracasso. Pra apreender melhor este conceito, vejamos alguns dos objetivos mais comuns das empresas. Em geral, as corporações necessitam auxiliar os compradores e vendedores.

Tipos

Há muitos diferentes tipos de negócios, cada um com um propósito distinto. As empresas são entidades independentes com os acionistas, enquanto as organizações de responsabilidade limitada são formas de negócios híbridas. Este último foi projetado para facilitar o início das pequenas corporações. As empresas sem fins lucrativos, por outro lado, usam seus ganhos pra fins de caridade, o que os torna isentos de impostos. Apesar de que as organizações sem fins lucrativos não sejam tributadas separadamente, seus membros relatam seus lucros de negócios em tuas alegações fiscais pessoais.

Estruturas

Tipos diversos de corporações seguem diferentes estruturas organizacionais. Existem os modelos organizacionais tradicionais, como a suporte da matriz. Nesses tipos de negócios, os funcionários são organizados por área especializada. Eles normalmente se reportam a um diretor e trabalham como líderes de equipe. Esses gerentes se concentram em otimizar o funcionamento de grupos de serviço individuais e se reportam à alta gerência da empresa. Entretanto, empresas funcionais conseguem conduzir a silos. Neste local estão quatro tipos de infraestrutura de negócios a serem considerados.

Procura de mercado

Várias pessoas têm medo de conduzir pesquisas de mercado para seus negócios, no entanto são capazes de auxiliar seus negócios de várias formas. A pesquisa de mercado é a arrecadação sistemática e a análise dos dados no mercado. Ajuda a precisar qual quota da população comprará um produto ou serviço, quais são suas características e que concorrência existe no mercado. De algumas maneiras, ele atua como a voz do consumidor dentro da sua empresa. O intuito da busca de mercado é localizar como tua empresa beneficiará seu público e ajudará você a tomar a mais recomendada decisão possível.

You may also like...