Geral

Iniciando um negócio – as 4 principais características de um negócio

Iniciando um negócio - as 4 principais características de um negócio 1

Uma empresa é uma organização, organização ou parceria que busca gerar lucro a partir da venda de bens e serviços. Embora as empresas não precisem adquirir lucros para serem considerados um negócio, elas devem buscar lucro. Listados abaixo estão as principais características de uma empresa. Se você inventa começar seu próprio negócio, considere cuidadosamente esses quatro aspectos. Lucro, responsabilidade social, legalidade e estrutura são avaliações primordiais pra gerar um negócio de sucesso.

Lucro

O dinheiro que você ganha com as vendas não é o lucro dos seus negócios. Você precisa subtrair o gasto de elaboração ou execução do produto ou serviço da receita pra calcular o lucro. A diferença entre os custos e a receita é chamada de seu lucro. Por exemplo, uma criança que retém um suporte de limonada passa um quarto pra fazer uma xícara de limonada. Isso significa que ele ganhou US $ 2,setenta e cinco em lucro com a venda da xícara de limonada.

Responsabilidade social

Em 1970, Milton Friedman escreveu um artigo afirmando que uma entidade corporativa só tem responsabilidade pra com seus acionistas. Ele disse que a responsabilidade social poderia coexistir com o vontade de maximizar os lucros. Esse post argumenta que os gerentes corporativos devem ajudar aos interesses da sociedade, além de oferecer seus próprios objetivos financeiros. O termo “responsabilidade social” expõe -se às responsabilidades dos negócios com a sociedade. É uma tendência crescente no universo dos negócios.

Legalidade

O termo “legalidade” menciona -se aos requisitos legais que se aplicam às corporações. As organizações são acordadas como qualquer atividade que empregue a atenção, o serviço e/ou o tempo de um sujeito em troca de lucro. Embora um feito conectado aos negócios não seja considerado envolvido nele, uma série de ações relacionadas a ele é. Por aqui estão alguns exemplos de leis que governam as operações comerciais. Listados abaixo estão várias das leis mais comuns relacionadas aos negócios.

Estruturas

Existem inúmeros tipos diferentes de estruturas de negócios. Tendo como exemplo, estruturas planas promovem a tomada de decisão igual em toda a organização, sem posições autoritárias claras. As estruturas planas bem como promovem transparência e produtividade. Eles cortam os gerentes do meio, reduzindo por isso a antiguidade. Também, as estruturas planas permitem que os funcionários tomem decisões de forma independente e sem a indispensabilidade de adquirir a assinatura da alta gerência. Este tipo de suporte é frequentemente achado em startups e incubadoras, onde gerentes e funcionários estão mais parelhos.

Propósito

A primeira coisa a saber ao estabelecer um negócio é o que se destina a conseguir. Em muitos casos, isso talvez pode ser tão claro quanto fornecer um serviço. Todavia e se você quiser que tua empresa possa crescer a longo tempo? Você deve poder responder a essas perguntas. Se você não tiver certeza, continue lendo para localizar algumas dicas a respeito de como tornar tua visão de negócios uma realidade. Desse modo, você estará bem no caminho pra construir um negócio de sucesso.

You may also like...