Geral

Implicações fiscais de iniciar um negócio

Implicações fiscais de iniciar um negócio 1

A mais recomendada capacidade de uma corporação corporativa bem -sucedida é como isto influencia os outros. Os negócios há longo tempo servem como catalisador pra progresso, aprimorando a característica do serviço e os bens para aqueles que serve. As corporações devem disponibilizar essas coisas boas para o superior número possível de pessoas, fornecendo retornos adequados para os investidores. Contudo o que exatamente constitui um negócio de sucesso? Vamos descobrir alguns dos tipos de negócios comuns e discutir as implicações fiscais da estreia de uma nova corporação.

Definindo um negócio

Uma organização é cada organização que busque adquirir lucro fornecendo bens ou serviços para algumas pessoas. Ainda que nem sequer todas as empresas sejam empresas geradoras de lucro, a procura do lucro é o que faz de uma organização uma empresa. Além de ter lucro, uma empresa poderá ser uma organização sem fins lucrativos que trabalha para causas sociais e de caridade. Nos EUA, as organizações variam de propriedades únicas a empresas multinacionais.

Tipos de negócios

Os diversos tipos de empresas adicionam parcerias, corporações e propriedades únicas. Estas entidades oferecem tipos diversos de proteção contra credores e passivos. Enquanto uma organização S tem muitas vantagens, as LLCs vêm com menos regras e regulamentos. Também, eles são mais baratos de correr – o que significa que o proprietário economizará dinheiro com honorários advocatícios e contadores. Várias organizações não são incorporadas, no entanto ainda são capazes de ser consideradas uma única domínio. Mas, uma domínio exclusiva é normalmente menos protegida no mundo bacana e financeiro do que outros tipos de negócios.

Implicações fiscais de estabelecer um negócio

Existem algumas implicações fiscais pra estabelecer um negócio. Dependendo do tipo de entidade comercial que você formar, você poderá ser responsável pelos impostos pessoais e comerciais. Domínio única, parcerias, empresas e empresas de responsabilidade limitada são tipos comuns de entidades comerciais. Cada um tem suas próprias implicações fiscais e o planejamento pra eles antes do tempo conseguem minimizar qualquer surpresa. Abaixo, discutiremos alguns dos defeitos tributários mais comuns que os novos negócios enfrentam.

Responsabilidade social de um negócio

Um negócio socialmente responsável é aquele que pratica conduta ética e faz sua fração justa no desenvolvimento da comunidade. Deve à sua responsabilidade social à sociedade, evitando práticas que prejudicam a sociedade. Segundo Keith Davis, a responsabilidade social é “o esforço voluntário de uma organização pra responder às expectativas de diferentes grupos de interesse”. Grupos de interesse são associações de indivíduos ou organizações que procuram influenciar políticas públicas. As organizações estão preocupadas com estes grupos de interesse, porque cada uma de tuas ações afeta esses grupos. Também, os critérios legais e éticas de fazer negócios tornam a responsabilidade social uma obrigação.

You may also like...