Geral

Escolhendo uma carreira

Escolhendo uma carreira 1

Escolher uma carreira é uma decisão importante. Você precisa declarar fatores como tua personalidade, valores, habilidades técnicas e interesses. Um teste de Myers-Briggs pode ajudá-lo a solucionar seu tipo de personalidade, interesses, pontos fortes e preferências de carreira. Várias carreiras conseguem não se convir aos seus pontos fortes ou personalidade, no tempo em que outros conseguem não ser uma sensacional opção para suas habilidades e interesses. Se você deseja localizar uma carreira gratificante que permitirá que você tenha um choque afirmativo no mundo, faça o teste e descubra mais sobre seus traços de personalidade.

Escolhendo uma carreira

Embora escolher uma carreira e um emprego seja uma tarefa assustadora, ela não necessita ser. Você podes começar hoje fazendo uma auto-avaliação, conversando com profissionais em seu campo escolhido e olhando diferentes ocupações. Depois de reconhecer o que você aprecia fazer, é hora de escolher um serviço. No fim de contas, é sua carreira. Não deixe que as considerações de outras pessoas determinem o que você precisa fazer – você se compreende melhor!

Encontrar uma carreira que se encaixa na sua personalidade

Se você é alguém atenciosa, uma carreira em psicologia podes se condizer a você. Se você preferir funções de liderança e gerenciamento, poderá procurar empreendedorismo ou oportunidades gerenciais. Se você é um empreendedor, poderá desfrutar de empreendimentos de negócios, enquanto uma pessoa com uma mentalidade analítica pode se privilegiar de uma carreira nela. Qualquer que seja a tua personalidade, localizar uma carreira que se encaixe na sua personalidade pode tornar seu serviço mais gratificante e diminuir teu estresse.

Encontrando uma carreira que paga as contas

Para muitas pessoas, o intuito de achar uma carreira que pague as contas não é imediata. Muitos trabalhos bem remunerados exigem longas horas e insuficiente tempo para uso pessoal. Além do mais, o dinheiro que você ganha poderá ser depositado em fundos de poupança e aposentadoria, em vez de serem usados ​​para pagar as contas. Nesses casos, localizar uma carreira que paga as contas não é o objetivo mais significativo. Em vez disso, você tem que levar em conta como vir onde deseja estar.

Escolhendo uma carreira que possa ser uma bacana opção para seus valores

Existem muitos aspectos da existência que têm um embate na sua vida profissional, e seus valores conseguem ser um incrível guia para escolher uma carreira. Seus valores conseguem estabelecer teu tipo de trabalho, o local em que você trabalhará e até as pessoas com quem interage. É essencial distinguir seus próprios valores e trabalhar dentro deles, mesmo que não estejam parelhos com as opções de carreira que você está levando em conta.

Escolhendo uma carreira baseada em salário

Enquanto diversas pessoas baseiam suas decisões de carreira em salário, há muito mais do que isto. Poderá ser custoso decidir o que fazer para viver com apoio somente no salário. Em vez disso, é considerável pensar nas experctativas do trabalho, no que você amaria de fazer com tua existência e suas paixões. No fim de contas, tuas paixões desaparecerão no momento em que você começar a trabalhar para outra pessoa. Isso significa que uma carreira que paga bem para ti talvez não seja o que você quer fazer.

Escolhendo uma carreira baseada apenas no salário

Apesar de existam diversas carreiras que exigem treinamento no serviço, outros exigem anos de educação e dezenas de milhares de dólares em dívidas. É interessante reflexionar no que é mais primordial por você e quais trabalhos fornecerão estes privilégios. Estes proveitos acrescentam assistência médica, licença remunerada, assistência das mensalidades e aposentadoria. Mesmo que uma carreira não pague bem, pode ser interessante se você desejar do trabalho.

You may also like...