Geral

Escolhendo uma carreira

Escolhendo uma carreira 1

Escolher uma carreira tem que ser sua decisão, não de outra pessoa. O serviço que você escolher terá insuficiente impacto nos outros, porém você ficará preso por anos. Alternativa uma coisa que você goste. Aqui estão alguns detalhes pra ajudá -lo a solucionar sobre isso uma carreira:

Avaliando tua personalidade antes de escolher uma carreira

Reconhecer seus pontos fortes e fracos é um passo interessante para encontrar uma carreira adequada ao seu temperamento. Os inventários de personalidade são ferramentas úteis para ajudá -lo a localizar tuas preferências e assim como podem ajudá -lo a indicar a mais querida carreira para ti. Alguns testes de personalidade avaliam 5 traços de personalidade diferentes. Novas dessas características acrescentam neuroticismo, abertura à experiência, consciência, extroversão e concordância. Alguns desses testes têm várias versões, e um consultor profissional o ajudará a descobrir o teste de personalidade mais preciso.

Avaliando tua geração antes de escolher uma carreira

Há diversas razões pra avaliar sua formação antes de resolver sobre o assunto uma carreira. Dependendo da carreira, você podes estar mais interessado em um campo referente aos seus hobbies ou às suas habilidades sociais. Uma verificação autônoma do teu relatório de crédito podes lhe doar uma interessante idéia do que devia aguardar de um empregador em potencial. O emprego de um relatório de crédito é gratuito para todos os clientes uma vez por ano. Ao dirigir essa avaliação, você poderá tomar a decisão certa.

Avaliando seus valores antes de escolher uma carreira

Antes de escolher uma carreira, avalie seus valores. Seus valores são capazes de ajudá -lo a tomar decisões com apoio em como você deseja gastar teu tempo e energia. Você pode fazer um sistema de classificação para que seus valores entendam melhor quais qualidades são mais relevantes por ti. Após fichar seus valores, você podes negociar seus valores com os empregadores pra proporcionar um serviço que se encaixe nos seus valores. Listados abaixo estão alguns valores comuns e sua credibilidade relativa.

Avaliando a cultura da corporação antes de escolher uma carreira

Antes de seguir uma carreira numa definida organização, é respeitável avaliar sua cultura. Mesmo que a compensação seja um porte essencial da cultura, os benefícios conseguem ser identicamente interessantes. Esses privilégios variam segundo a explicação do trabalho e o seguro de saúde é um melhor indicador de cultura do que os proveitos da aposentadoria. Em seguida, procure outros fatores que contribuam pra cultura da empresa, como o quão bem a corporação trata seus funcionários. Se esses fatores forem positivos, é possível que a corporação seja uma sensacional opção.

Investindo pela cultura da organização

Faz sentido nos negócios investir pela cultura da organização ao escolher um emprego. Uma cultura forte gerará melhores decisões e resultados ao longo do tempo. Os funcionários felizes estão mais engajados e comprometidos com uma organização. Concretamente, estudos independentes esclarecem que uma superior alegria dos funcionários está diretamente relacionada a uma melhor produtividade, pequeno rotatividade e superior lealdade ao comprador. Se você deseja desenvolver uma empresa com o poder de permanência, cultivar seu povo é capital. Saiba mais a respeito da seriedade de investir na cultura da corporação.

Avaliando o salário antes de escolher uma carreira

Bem que os salários sejam uma enorme consideração ao escolher uma carreira, eles são só uma pequena porção da contrapartida geral. Outros fatores a serem considerados são os privilégios dos funcionários, como seguro de saúde e tempo de férias. Se você está pensando em um trabalho que exige viajar, bem como desejará transportar em consideração se o seu empregador corresponde às tuas contribuições 401 (k). Você também precisa acreditar se o recinto de trabalho será estressante ou de baixa pressão. Se você é adequado para trabalhar longas horas em um local de ritmo acelerado, um salário mais grande podes ser justificado. Porém, se você estiver pesquisando um trabalho que permita trabalhar em um recinto versátil e desfrutar de um grau de estresse mais miúdo, um salário mais pequeno podes ser inadequado.

You may also like...