Geral

Escolhendo um emprego

Escolhendo um emprego 1

Escolher um emprego podes parecer uma tarefa assustadora, entretanto você pode simplificar o método se seguir algumas dicas essenciais. A seleção de uma carreira começa examinando seus valores e personalidade. Você vai desejar saber quanta educação e treinamento você necessita para uma carreira específica e quais certificações você tem que. Após ter seus valores e personalidade em mente, você poderá limitar tuas possibilidades a novas que se encaixam pela conta.

Escolhendo uma carreira

Escolher uma carreira e emprego é um processo complexo. Existem grande quantidade de fatores a serem considerados, e pode ser confuso estipular o que é correto pra você. Você necessita fazer uma auto-avaliação pra assimilar o que quer fazer e fazer pesquisas pra localizar mais sobre o assunto diferentes opções. Você assim como deve discutir com pessoas que já trabalham no campo escolhido e verificar diversos tipos de empregos para ter uma idéia do que exercem.

Avaliando sua personalidade

Se você está buscando uma nova carreira e não entende como combinar suas preferências com o papel, podes fazer considerações de personalidade pra encontrar seu tipo de serviço preferido e estilo de aprendizado. Os testes característicos incluem os cinco grandes e o eneagrama, que medem as características de uma pessoa. Você pode descobrir quais você se encaixa melhor comprando um teste no web site do Instituto, ou poderá fazer um sem custo algum.

Pesquisando tuas opções

Se você está pesquisando uma nova carreira ou está nos dias de hoje em uma, é sempre ótimo ser informado. Uma carreira poderá solicitar vários estudos e pesquisas, porém quanto mais você souber, mais bem equipado você estará para os desafios pela frente. Para ajudá -lo a limitar suas alternativas, por aqui estão algumas dicas pra pesquisar uma nova carreira. 1. Identifique seus objetivos

Levando em conta seus valores

Reconhecer seus valores é primordial pra tomar boas decisões pela existência. Seus valores pessoais são o que faz de você quem você é. Ao entendê -los, você pode usá -los como guias em qualquer situação. Você pode usá -los para designar se um serviço específico é adequado para você. Você poderá ser apaixonado pelo ecossistema ou por amparar organizações de caridade, assim sendo, saiba quais são seus valores antes de se inscrever. A maioria das empresas tem uma seção em teu web site dedicada a seus valores.

Comparando salários

Considerando seus objetivos de carreira é uma quota vital da comparação de salários ao escolher um emprego. Nos seus primeiros anos, você pode estar mais interessado em estudar coisas algumas, no tempo em que no desfecho dos cinquenta anos, podes estar mais focado no salário e no equilíbrio entre vida profissional e pessoal. De qualquer maneira, sempre realmente compensa comparar salários ao escolher um emprego. Pra tornar a decisão mais informada possível, considere fazer questões ao gerente de contratação pra ajudá -lo a tomar uma decisão mais informada.

You may also like...