Geral

Escolhendo um emprego

Escolhendo um emprego 1

Quando você está decidindo sobre isto uma carreira, poderá estar se perguntando por onde começar. O primeiro passo é pesquisar as possíveis carreiras. Depois de possuir uma idéia geral do que você gostaria de fazer, você poderá começar a pesquisar e captar os requisitos pra uma carreira específica. Nesse lugar estão algumas dicas pra selecionar a excelente carreira para você. Aceite seu tempo e faça sua procura, entretanto não deixe de escolher um serviço que você goste.

Escolhendo uma carreira

Existem diversas carreiras diferentes para escolher, e alguns deles apenas exigem treinamento no trabalho. Outros podem transportar anos e dezenas de milhares de dólares em escolaridade. Um estudante na universidade de direito poderá aguardar se formar com quase US $ 160.000 em dívidas e uma receita anual modesta de US $ 107.000. Enquanto isto, os empreendimentos empresariais podem ser emocionantes e gratificantes, contudo assim como conseguem ser uma fonte volátil de renda.

Pesquisando uma carreira

Não é somente benéfico pesquisar uma carreira ao escolher um emprego, contudo assim como é benéfico enquanto trabalha em teu campo escolhido. Procurando sua carreira futura o ajudará a maximizar teu potencial de renda. Você aprenderá o que é preciso pra obter sucesso em um campo específico e poderá até comparar os diferentes planos de carreira disponíveis. Você entenderá superior o que pretende fazer com sua existência e carreira.

Combinando tua personalidade com uma carreira

Existem inúmeros fatores a serem considerados ao combinar sua personalidade a uma carreira. Tua personalidade normalmente falada o tipo de serviço que você mais desfrutará. Se você é uma “pessoa do público” que adora acudir os outros, uma carreira em psicologia poderá ser o ajuste maravilhoso. Aqueles com uma maneira “pode ​​fazer” conseguem desfrutar de uma carreira em administração, liderança ou empreendedorismo. A chave para escolher uma carreira adequada à sua personalidade é ser realista. Afinal de contas, você passará 90000 horas da sua existência no trabalho.

Compreendendo os requisitos pra uma carreira

Antes de escolher uma carreira, você deve resolver sobre o conjunto de habilidades em que está mais interessado e o tipo de trabalho para o qual é mais adequado. Você pode ser apaixonado por um campo de carreira específico, mas se não for algo em que você está interessado, não necessita persegui -lo. Se você é formado em engenharia, tais como, precisará de habilidades e conhecimentos específicos para ter sucesso desse campo.

Considerando as necessidades de renda

Ao escolher um emprego, considere suas necessidades de renda. O salário que você recebe poderá fazer toda a diferença ao escolher entre 2 empregos. Antes de escolher um novo emprego, crie um orçamento, incluindo dinheiro para atividades de poupança e lazer. Converse com sua família a respeito de as opções e peça seus conselhos. Discuta seu orçamento, objetivos de alongado tempo e prós e contras com eles. Eles conseguem ter uma visão valiosa que podes ajudá -lo a optar qual trabalho aceitar.

Descobrir se você está pela carreira certa

Se você não tem certeza de qual carreira a acompanhar, considere o seguinte: a maioria das pessoas troca de carreiras durante a vida profissional. Eles conseguem alterar funções e indústrias, todavia a toda a hora funcionarão em alguma know-how, como em um cargo de gerenciamento. O Bureau of Labor Statistics dos EUA estima que as pessoas nascidas entre 1957 e 1964 ocuparam 12,quatro empregos entre 18 e cinquenta e quatro anos. Essa tendência possivelmente aumentará à capacidade que a automação, o emprego no show e o subemprego continuam a crescer.

You may also like...