Geral

Como usar as mídias sociais pra promover seus negócios

Como usar as mídias sociais pra promover seus negócios 1

Você poderá estar pensando: “Como posso utilizar as redes sociais para promover meus negócios?” Por esse caso, você não está sozinho. Essa forma de marketing é uma ótima maneira de criar seguidores e testar novos mercados. É bem como uma ótima forma de aumentar tua visibilidade e apagar a indispensabilidade de distribuidores. Tendo como exemplo, músicos amadores podem postar suas músicas no Facebook, comprar visibilidade instantânea e fazer com que seus amigos compartilhem a música em suas redes. A mídia social pode proteger alguém a desenvolver-se seus seguidores.

Facebook

As redes sociais têm efeitos positivos e negativos em nossa população. O Facebook e outros sites de rede social nos permitem conectar com novas pessoas on-line, compartilhar assunto e enviar solicitações de amizade para aqueles que talvez não tenham achado pessoalmente. Ao se conectar com novas pessoas por intermédio do Facebook, somos capazes de preservar relacionamentos e preservar contato com a família e os amigos que vivem muito separados. Estas redes sociais bem como são ótimas pra manter relacionamentos com parentes e amigos distantes que se mudaram ou não são tão ativos quanto antes.

Youtube

O YouTube é um blog popular de compartilhamento de vídeo de posse do Google. Ele se expandiu além do site pra aplicativos móveis, televisão em rede e a capacidade de vincular outras plataformas. As categorias do website de compartilhamento de filme adicionam videoclipes, videoclipes, notícias, curtas-metragens, longas-metragens e gravações de áudio. A maioria do assunto publicada no site é montada por usuários individuais e patrocinadores corporativos. No entanto, muitos usuários publicam tema que não cumprem as leis de direitos autorais.

Vimeo

A comunidade no Vimeo é diversa, variando de fãs a cineastas independentes. Ele hospeda o tema das principais celebridades e versões de alta definição das transmissões da Residência Branca. Os usuários conseguem fazer upload de seus filmes utilizando qualquer equipamento ou sistema de armazenamento em nuvem. Os usuários podem cuidar seus filmes, fazer modificações em massa nas configurações de incorporação, trocar notas com código de tempo e selecionar telas finais personalizadas. O Vimeo também dá serviços de produção ao vivo. A escoltar, são anunciados os principais benefícios do uso do Vimeo como uma plataforma de rede social:

Flickr

Se você deseja formar um robusto número de seguidores no Flickr, é vital saber no que seu público -centro está interessado. Os usuários do Flickr estão interessados ​​em uma ampla pluralidade de imagens, o que é muito bom pro teu negócio. E também navegar imagens significativas pro seu setor, os usuários também conseguem navegar em web sites de estilo de vida para comprar idéias sobre isso como configurar sua casa. A forma mais capaz de ganhar seguidores no Flickr é anunciar imagens únicas e de alta propriedade. Ademais, os usuários da rede social conseguem enviar mensagens diretas. Lembre -se de que a autenticidade é a chave pro sucesso, para que você não necessite camuflar tua identidade.

Douyin

Bem que o Facebook e o Weibo tenham o maior número de daus, Douyin é a única rede social que se baseia quase inteiramente em algoritmos para tomar decisões a respeito do assunto. Este novo paradigma é fundamentalmente contrário do episódio tradicional de mídia social. Na década passada, os algoritmos foram usados ​​para espalhar infos de muitas maneiras. O Facebook implementou seu algoritmo em 2009. Douyin chegou a 400 milhões de DAUs. Por hora, tornou -se a segunda superior rede social da China depois de Weibo e Twitter.

Instagram

Se você está procurando uma nova maneira de comercializar seus negócios, considere usar o Instagram. No ano anterior, cresceu aos trancos e barrancos e de imediato é a rede social mais popular. Hoje em dia, o Instagram possui mais de 600 milhões de usuários ativos mensais e espera -se que o número mantenha crescendo. A popularidade desta plataforma também levou muitas organizações a começar a usá -la pra marketing. Ao longo do ano anterior, o Instagram lançou dezenas de recentes ferramentas para empresas, incluindo Postagens do Instagram do Shoppable, compartilhamento de vídeos e IGTV, uma plataforma de video independente.

Tiktok

A popularidade de Tiktok levou a uma infinidade de dúvidas, incluindo dependência, menos tempo gasto ao ar livre e contato inadequado com estranhos. Bem como colabora para um episódio de rede social, onde os usuários têm superior perspectiva de se envolver em comportamentos negativos, como o cyberbullying. O Tiktok assim como permite que os usuários deixem comentários em videos, o que alguns dizem ser um fator que favorece para um acrescento no exercício da rede social jovem.

WeChat

A Tencent é uma organização chinesa que administra o WeChat, uma plataforma de mídia social com um valor atual de US $ 69 bilhões. Está intimamente conectado ao governo chinês e rastreia os dados do usuário. Esta detalhes é desse jeito compartilhada com as autoridades chinesas. Graças a esse relacionamento, há preocupações legítimas a respeito da segurança nacional. De fato, o presidente Donald Trump tentou proibir o WeChat nos EUA entre 2016 e 2021, porém não teve êxito.

You may also like...