Geral

Como enfrentar com uma tragédia nas mídias sociais

Como enfrentar com uma tragédia nas mídias sociais 1

A resposta adequada a uma tragédia no mundo das redes sociais não é sempre que é óbvia. Os atentados de maratona de Boston foram um evento trágico. Organizações e profissionais de marketing de mídia social são capazes de ter se significado inseguro a respeito de como responder. A resposta apropriada incertamente é o silêncio. Mas nesses casos, os profissionais de marketing e corporações de mídia social podem usar o exemplo de Boston como uma oportunidade de aprendizado. Abaixo estão alguns detalhes para ajudá -lo a encarar com uma tragédia nas mídias sociais. Continue investigando pra saber mais.

Páginas de perfil

Diversas empresas neste instante estão mantendo as páginas de perfil em websites de mídia social, no entanto a busca não acompanhou tua crescente popularidade. Por esse artigo, exploramos como as partes interessadas organizacionais usam as mídias sociais e aplicam as perspectivas de usos e gratificações e teoria cognitiva social pra investigar as maneiras pelas quais os nativos e políticos digitais interagem com as organizações por meio de perfis sobre isto SNS. Os resultados de nossa análise qualitativa de tema incluíram 65 entrevistas semiestruturadas. Os autores concluem que as empresas são capazes de se privilegiar do uso de perfis em websites de mídia social pra aprimorar suas marcas e obter um público mais imenso.

Seções de comentários

As seções de comentários sobre isso as redes sociais são uma fonte de desacordo e geralmente exigem intervenção pra conservar tua integridade. Os trolls e as pessoas vil que correm regularmente as seções de comentários são frequentemente consideradas um desconforto pelos usuários; então, a necessidade de moderar esses comentários é imperativa. As organizações de mídia social necessitam declarar maneiras de conservar suas seções de comentários positivas e cuidar as vozes minoritárias. Nos EUA, parece que as pessoas estão menos dispostas a meter-se nesses espaços.

Redes de websites

Quando um proprietário de uma empresa resolve usar redes de web sites nas mídias sociais, ele tem que perceber as diferenças entre sites legados e mídias sociais. Um web site legado permite que o proprietário possua o espaço na Web por uma taxa (geralmente anual ou mensalmente), do mesmo jeito que o conteúdo que eles criam nele. Ele permite que o blogueiro escreva como querer, e vários profissionais de marketing valorizam a independência de escolher quais focos eles desejam cobrir. As redes sociais, por outro lado, conseguem fixar o assunto, a contagem de caracteres ou o modelo de design.

Contas de usuário pessoais

Anteriormente, as pessoas mantinham suas vidas pessoais e profissionais separadas, mas hoje as mídias sociais tornaram mais complexo conservar essa discernimento. Como efeito, é significativo pesar as vantagens e as desvantagens de combinar os 2 e solucionar se compartilhará tua vida pessoal com contatos profissionais ou não. Sua página de perfil de rede social pessoal deve notabilizar seus interesses, orgulho da família e hobbies, ao invés de teu serviço ou carreira profissional. E se você estiver explicando com novas pessoas, não se esqueça de socorrer tua privacidade.

Interferência política

Analistas independentes e empresas de segurança cibernética lutaram pra monitorar e relatar campanhas de interferência política nas redes sociais. Porém, essas alterações conseguem estar dificultando mais difícil encontrar evidências de interferência estrangeira. Ao longo das últimas eleições, analistas independentes e corporações de segurança cibernética desempenharam um papel fundamental pela identificação de interesses estrangeiros através das mídias sociais. Entretanto, com estas transformações, a Austrália deve se aprontar pra uma eleição geral, apesar do supervisionamento limitado da ação política nas mídias sociais. Veremos alguns exemplos de campanhas recentes que ilustram como a influência on -line podes funcionar pra objetivos políticos.

You may also like...